Os benefícios de ter uma porta de esquadria e vidro Gold
top of page
  • Douglas Rodolfo Schutz

Os benefícios de ter uma porta de esquadria e vidro Gold

Atualizado: 24 de jan. de 2023



Se você está pensando em uma porta e moldura de vidro Gold para sua casa, você está fazendo uma ótima escolha! Uma porta e moldura Gold pode adicionar um toque de luxo e elegância a qualquer casa. Mas, além de sua boa aparência, uma porta e uma moldura Gold também.


A aparência elegante do Gold

O alumínio anodizado é perfeito para qualquer projeto em que um toque de luxo seja desejado.

O processo de anodização deposita uma película de óxido durável na superfície do alumínio, que resiste à abrasão e à corrosão. Isso torna a Gold a escolha ideal para áreas de alto tráfego, como torres de escritórios, shopping centers, hospitais e escolas.

Além de sua beleza e durabilidade, o alumínio anodizado da linha Gold também é ecologicamente correto. O processo de anodização realmente melhora a reciclabilidade do alumínio ao selar quaisquer impurezas que poderiam contaminar o processo de reciclagem.

Se você está procurando um material que faça uma declaração e resista ao teste do tempo, não procure mais, o alumínio anodizado da Linha Gold!


A porta da Linha Gold pode trazer elegância a sua casa

Também é uma ótima maneira de economizar energia. Uma porta com moldura ajuda a isolar sua casa, mantendo a temperatura interna em um nível confortável. No verão, ele manterá o ar frio dentro e o ar quente fora. No inverno, faz o oposto. Isso pode ajudar você a economizar dinheiro em sua conta de energia a cada mês.

A porta da linha Gold é uma bela maneira de adicionar um toque de luxo à sua casa. Ele pode ser usado de várias maneiras, como portas de armários, sacadas e divisórias de quarto. O vidro também é muito durável e fácil de limpar.


Portas e molduras de vidro dourado são duráveis

Clássico e lindo. Eles criam uma entrada elegante que agrega valor à sua casa. Eles não apenas aumentam o apelo, mas também oferecem segurança e privacidade.


Eles são fáceis de limpar

Não exige muita manutenção e são resistentes a impactos. Eles também são ótimos para segurança, pois são muito difíceis de romper. A porta da linha Gold também é uma ótima opção para quem quer um pouco de privacidade, mas ainda quer deixar entrar a luz natural.


A porta da linha Gold é um bom isolante

Não absorve calor ou frio facilmente. Essas propriedades o tornam a escolha ideal para luzes laterais, clarabóias e outras aplicações em que a eficiência energética é desejada. Além disso, o vidro reflete bem a luz, tornando-o uma excelente opção para aplicações decorativas.


Ele agrega valor à sua casa

Pode durar uma vida inteira com os devidos cuidados. O vidro também é um ótimo isolante, por isso ajudará a manter sua casa mais quente no inverno e mais fresca no verão.


Você pode personalizar a aparência da sua porta da linha Gold

Nunca sairá de moda e sempre parecerá luxuoso. Suas qualidades refletivas também ajudam a iluminar o espaço. O vidro dourado também é resistente a arranhões e muito fácil de limpar.


Existem muitos estilos de portas de esquadrias da linha gold disponíveis


Cada um com seus próprios benefícios exclusivos. Talvez o estilo mais popular seja a porta com moldura, que oferece uma aparência elegante e moderna que pode complementar a decoração de qualquer casa. As portas de vidro dourado também são conhecidas por sua eficiência energética, pois ajudam a manter o calor no inverno e o ar fresco no verão. Além disso, as portas de vidro dourado também são muito duráveis, o que significa que durarão muitos anos com os devidos cuidados.




3 visualizações0 comentário
bottom of page