Os benefícios das portas e janelas esquadrias de alumínio
top of page
  • Douglas Rodolfo Schutz

Os benefícios das portas e janelas esquadrias de alumínio

Atualizado: 24 de jan. de 2023



As molduras de portas e janelas de alumínio oferecem muitos benefícios em relação às molduras tradicionais de madeira ou PVC. O alumínio é um material altamente durável que não é suscetível a podridão ou danos causados por insetos. Também exige pouca manutenção, pois não requer pintura ou coloração. As molduras de alumínio também são muito mais leves do que madeira ou PVC, tornando-as mais fáceis de instalar e menos propensas a se deformar ou ceder com o tempo.


O que são molduras de portas e janelas de alumínio?

As molduras de portas e janelas de alumínio são feitas com uma liga de alumínio leve e forte. Isso os torna ideais para aplicações residenciais e comerciais. Eles também estão disponíveis em uma variedade de cores, incluindo bronze, preto e branco.

Há muitos benefícios em usar molduras de portas e janelas de alumínio. Eles são mais duráveis do que outros materiais, como madeira ou vinil. Eles também não prejudicarão o meio ambiente se acabarem no oceano, como o plástico. As molduras de alumínio também são fáceis de limpar e manter.


Os benefícios das molduras de portas e janelas de alumínio

Primeiro, eles estão disponíveis em várias cores diferentes, incluindo bronze, preto e branco. Em segundo lugar, eles são muito mais duráveis do que outros tipos de molduras, o que significa que não serão danificados pelos elementos com o tempo. Em terceiro lugar, eles são fáceis de limpar e manter, o que os torna uma ótima opção para aplicações comerciais e residenciais. Finalmente, as molduras de portas e janelas de alumínio podem ajudar a reduzir a quantidade de energia necessária para aquecer e resfriar sua casa ou empresa, economizando dinheiro em suas contas de serviços públicos.


Como escolher as molduras de portas e janelas de alumínio do tamanho certo

Portas e caixilhos de janelas de alumínio são uma ótima opção para qualquer casa. Eles estão disponíveis em várias cores, tamanhos e estilos diferentes. Você pode encontrá-los na maioria das lojas de materiais de construção ou on-line. Há muitos benefícios em usar molduras de portas e janelas de alumínio. Alguns dos benefícios incluem:

  • Eles são duráveis e duram muito.

  • Eles não danificam facilmente.

  • São fáceis de limpar e manter.

  • Eles resistem à corrosão e à ferrugem.

  • Eles oferecem um bom isolamento contra calor e frio.

  • Eles podem ser reciclados ou reutilizados.


Os benefícios de escolher molduras de portas e janelas de alumínio em vez de outros materiais

São muitos, mas alguns dos mais notáveis incluem durabilidade, fácil manutenção e variedade de cores. As molduras de alumínio também são resistentes aos danos causados pela água salgada e não corroem como outros materiais.


Quais são os diferentes tipos de caixilhos de portas e janelas de alumínio?

As molduras de portas e janelas de alumínio são uma escolha popular para muitos proprietários porque oferecem vários benefícios. O alumínio é um material durável que não enferruja nem corroê, o que o torna ideal para uso em qualquer clima. As molduras de alumínio também são fáceis de limpar e manter e podem ser pintadas ou revestidas a pó para combinar com a aparência da sua casa. As molduras de portas e janelas de alumínio também são ecológicas porque podem ser recicladas no final de sua vida útil.

Existem dois tipos de caixilhos de portas e janelas de alumínio: extrudados e moldados em rolo. As molduras de alumínio extrudado são feitas despejando alumínio fundido nos moldes, o que lhes confere uma maior relação resistência/peso do que as estruturas moldadas em rolo. As molduras em rolo são feitas passando folhas de alumínio por rolos, o que lhes confere uma aparência mais uniforme. Ambos os tipos de estrutura de alumínio oferecem excelente durabilidade e suporte para suas portas e janelas.

Se você está procurando uma opção atraente, durável e de baixa manutenção para suas esquadrias de portas e janelas, considere o alumínio!


Quanto custam as molduras de portas e janelas de alumínio?

Portas e caixilhos de janelas de alumínio são um ótimo investimento para sua casa. Eles estão disponíveis nas cores bronze, preto e branco e são muito mais duráveis do que as portas e janelas de madeira tradicionais. As molduras de alumínio também não danificam o nível do mar como a madeira, por isso são perfeitas para casas próximas à costa. Além disso, as molduras de alumínio são fáceis de limpar e manter, o que as torna uma ótima opção para famílias ocupadas.




9 visualizações0 comentário
bottom of page